Sejam bem-vindos ao rz! autoblog.
Este é um blog que pretende divulgar (em Português), não só o meu fascínio pelo mundo automóvel, mas também (sempre que possível) as mais recentes notícias/novidades relacionadas com a indústria automóvel...
Além deste espaço, também os endereços www.youtube.com/ImprezaWRC99 (vídeos) e http://s789.photobucket.com/home/Ruizinh/allalbums (fotografias) são da minha autoria.
Espero que gostem e aproveitem (e que me ajudem a completar este blog). Desde já o meu obrigado...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A primeira "edição"...

Sejam bem-vindos ao rz! autoblog.
Este é um blog que pretende divulgar (em Português), não só o meu fascínio pelo mundo automóvel, mas também (sempre que possível) as mais recentes notícias/novidades relacionadas com a industria automóvel...
Espero que gostem e aproveitem (e que me ajudem a completar este blog). Desde já o meu obrigado...

Sem comentários:

Enviar um comentário