Sejam bem-vindos ao rz! autoblog.
Este é um blog que pretende divulgar (em Português), não só o meu fascínio pelo mundo automóvel, mas também (sempre que possível) as mais recentes notícias/novidades relacionadas com a indústria automóvel...
Além deste espaço, também os endereços www.youtube.com/ImprezaWRC99 (vídeos) e http://s789.photobucket.com/home/Ruizinh/allalbums (fotografias) são da minha autoria.
Espero que gostem e aproveitem (e que me ajudem a completar este blog). Desde já o meu obrigado...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Em camera lenta...

Para "descomprimir" de tanta escrita, coloco aqui um excelente vídeo que encontrei por acaso na internet.
Retrata o desporto motorizado no geral mas de uma maneira bastante invulgar e de uma forma extremamente bem pensada. Da escolha da banda sonora ás imagens mais importantes e marcantes do desporto automóvel/motociclístico, dou os meus sinceros parabéns ao autor, Camden Thrasher, pela genialidade desta incrível obra cinematográfica.
Espero que aprecie este momento e que desfrute dos 40m53s de desporto sobre rodas que este vídeo oferece.

Dê a sua opinião. Comente esta mensagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário